Um dos mortos residia no município de Naviraí
A polícia identificou na manhã desta terça-feira (22), os assaltantes que morreram durante troca de tiros com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ontem (21), entre Amambai e Coronel Sapucaia.
Os criminosos são Maurício Douglas Pereira Pardim, Carlos Eduardo Peres, de 24 anos, residia em Naviraí, e Adriel Dure Afonso, de 19, que morava em Coronel Sapucaia.
Como noticiado mais cedo, eles teriam, na madrugada, feito uma família refém em Naviraí, invadindo a residência em busca de cofre, como não encontraram, roubaram uma caminhonete Toyota Hilux.
Em seguida, fugiram sentido Capitán Bado, no Paraguai, porém na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia, passaram por uma barreira do Departamento, receberam ordem de parada, porém a mesma não foi obedecida.
Eles então fugiram para uma mata e atiraram contra os militares que revidaram.
Tempo depois, os agentes localizaram os criminosos que, novamente dispararam contra os policiais que revidaram e acabaram atingindo os bandidos.
Os agentes encaminharam os criminosos ao hospital de Amambai, porém eles não resistiram. Três armas de fogo e a caminhonete roubada foram apreendidas.