Na tarde de ontem (22) equipe da Força Tática, do 3°Batalhão da PM de Dourados, realizava patrulhamento na região da aldeia Jaguapiru em Dourados, quando prenderam Fabio Fernandes, de 39 anos, e Regina Cáceres Fernandes, de 42, por tráfico de drogas.
Conforme a ocorrência, durante as rondas ostensivas e preventivas, a equipe policial foi abordada por um indivíduo que informou achar estranha a presença de três pessoas na região do Hospital da Missão Caiuá.
Segundo ele, supostamente os indivíduos estariam negociando a venda de entorpecentes.Os policiais foram até o local e flagrou o trio, que ao avistar a viatura, fugiram deixando cair um pedaço de maconha.
Após acompanhamento tático, Fábio e Regina foram presos escondidos dentro de uma residência. Ao entrar na casa, a polícia viu dois sacos brancos com vários tabletes de maconha.
Ao ser questionado pela PM, o casal relatou não ter conhecimento da droga e que haviam sido contratados apenas para fazer faxina no local.
Os dois não souberam responder também o motivo por terem corrido da abordagem policial.Na residência foram encontrados 69 tabletes que depois de pesados totalizaram 49 quilos da substância.
Os autores foram encaminhados até o plantão de polícia judiciária e serão autuados por tráfico de drogas.