No último sábado, 14 de setembro, ocorreu um debate entre candidatos na Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), evento aguardado por muitos eleitores.
Durante o debate, a candidata Bela Barros fez dois pedidos de direito de resposta que foram negados pela moderação, o que a levou a expressar sua insatisfação ao final do evento.
Bela Barros afirmou publicamente que se sentiu discriminada e tratada de maneira desigual em comparação aos demais candidatos presentes.
Visivelmente incomodada com a condução do debate, ela declarou que, após a experiência, não pretende mais participar de debates futuros, considerando injusto o tratamento que recebeu.
O debate, que contou com a presença de outros candidatos à prefeitura de Dourados, abordou temas centrais para o desenvolvimento da cidade, como saúde, educação e economia.
João
Por que não mencionou a falta.. de compromisso com o candidato que faltou.. por esse canal de notícias não mencionou.. Q falta de respeito com a população.. por o Marçal não foi no debate..