A Universidade Central do Paraguai em Pedro Juan Caballero (UCP-PJC) entra mais uma vez para a história no ensino de medicina quando atinge o segundo maior número de graduados na América Latina em seu curso.
No próximo dia 30 de janeiro, no ´Majestic Hall´, serão mais de 320 acadêmicos que estarão participando do ato de colação de grau da Universidade Central do Paraguai, um número muito além de expressivo, mas significativo no momento em que a UCP-PJC ainda comemora a aprovação de uma centena de acadêmicos dos seus quadros no exame nacional do Revalida Brasil.
Carlos Bernardo, fundador do curso de medicina e CEO da UCP-PJC reforça que as conquistas são fruto do trabalho desenvolvido por toda a equipe da Universidade Central do Paraguai.
“Entramos para a história do ensino superior em medicina na América Latina quando atingimos esse número de graduados”, diz Bernardo.
“Esse número tão expressivo coroa de êxitos o empenho por nós dedicado para garantir ensino de qualidade, proporcionar estrutura de excelência em todos os níveis e semestres no decorrer do curso”, salienta Carlos Bernardo.
Em 2025, a Universidade Central do Paraguai em Pedro Juan Caballero está formando 700 universitários em medicina, aptos a seguir na carreira de médico de forma brilhante.
“Esse êxito demonstra o alto nível do ensino proporcionado pela Universidade Central do Paraguai em Pedro Juan e nosso compromisso é buscar ainda mais eficiência, maior qualidade e temos garantido anualmente aos nossos acadêmicos o que há de melhor no ensino de medicina”, atesta Carlos Bernardo.
Carlos Bernardo, CEO da UCP-PJC salienta que a fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero tem condições favoráveis para que o acadêmico faça todo seu curso com tranquilidade em todos os aspectos.
“A nossa fronteira é reconhecidamente hospitaleira, aconchegante e para quem chega para estudar não há lugar melhor”, afirma Bernardo.
A UCP-PJC está com as matrículas abertas para 2025.
A Universidade Central do Paraguai em Pedro Juan Caballero possui a maior e melhor estrutura de ensino em medicina no Paraguai.
As matrículas podem ser feitas no site www.medicinaucp.com com informações no 67 99677 0757 e no e-mail [email protected]
Em Pedro Juan são duas unidades: sede 1 e Centro Tecnológico.