Por meio de um decreto, o governador Reinaldo Azambuja autorizou a realização de concurso público de provas e títulos para provimento de 100 vagas da carreira Gestão Organizacional, do quadro de pessoal da Secretaria de Estado e Administração e Desburocratização (SAD). O documento também foi assinado pela Secretária de Administração e Desburocratização, Ana Nardes.
São 20 vagas para Analista de Compras e Suprimentos, 20 para Analista Contábil e 60 para Gestor Organizacional e de Pessoal.
Conforme a publicação, caberá à Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), a realização do concurso público, estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e seleção dos candidatos.
Edital específico vai estabelecer as atribuições da Comissão Organizadora do certame e requisitos legais para a investidura nos cargos, o prazo de validade do concurso, o número de vagas oferecidas por cargo e a área de habilitação ou especialização referente à formação ou escolaridade profissional exigida, a carga horária, bem como os requisitos para cada uma das fases dos concurso, as modalidades das provas, conteúdo, forma de avaliação, valores atribuídos aos títulos e demais questões de interesse dos candidatos.