Os filhos de Alonço Cabreira, de 89 anos, assassinado a facadas e encontrado em uma pedreira da aldeia Bororó, na tarde de quarta-feira (30), em Dourados, foram autuados pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Miguelito da Silva Cabreira, de 19 anos e Michele da Silva Cabreira, de 27, juntamente com o namorado Roger Amarilha Isnade, de 20, estão presos.
Roger, inclusive, confessou que assassinou o sogro com a participação dos filhos da vítima. Ele contou que uma das filhas também esfaqueou Alonço.
Na sexta-feira (25), a vítima foi ao banco, fez um empréstimo e pegou R$ 4 mil. Retornou para a casa e passou o fim de semana consumindo bebida alcoólica em sua residência, juntamente com os assassinos.
Já na segunda (28), os autores decidiram pegar o dinheiro de Alonço e, para isso, o assassinaram. Desaparecido desde então, familiares e amigos passaram a procurar por ele, e ontem, o encontraram na pedreira da aldeia – mesmo local onde a filha da vítima, Raissa da Silva Cabreira, foi estuprada e jogada viva do penhasco em agosto de 2021.