Dentro do imóvel estavam uma adolescente de 17 anos e o filho, de 11 meses
Uma mulher de 46 anos foi presa após incendiar o barraco de um casal após acusá-lo de furtos. O caso ocorreu na área invadida da construtora Homex, aos fundos do bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Dentro do imóvel estavam uma adolescente de 17 anos e o filho, de 11 meses.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a suspeita contou à polícia que morava em um barraco na área invadida, mas há três meses resolveu se mudar do local porque constantemente estava sendo furtada pelo vizinho, marido da adolescente.
Segundo a suspeita, além de utensílios de cozinha, roupas e cobertores, o homem chegou a furtar até madeiras do barraco para colocar no dele. Na noite do dia 23, ela foi até o local, jogou álcool e incendiou a casa para se vingar.
A adolescente de 17 anos, que estava dentro do barraco com o filho, conseguiu sair e pediu ajuda aos vizinhos para controlar as chamas, mas a casa foi tomada pelo fogo. A suspeita foi detida por testemunhas e agredida. A situação só foi controlada com a chegada da Polícia Militar.
De acordo com a suspeita, ela não sabia que haviam pessoas dentro do barraco. O Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou as chamas.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
Fonte: 94 fm Dourados