Caso ocorreu em um posto de combustível localizado no Jardim Seminário, região norte de Campo Grande
Vídeo gravado por motorista de uma caminhonete flagra a bomba de combustível rodando os marcadores de preço, mas com a mangueira seca e bem longe do bico de abastecimento do veículo.
O motorista começa a filmar ao lado do veículo a bomba trabalhando, mas a mangueira na mão do frentista. “Nunca tinha visto isso não. Abastecer a caminhoneta, a bomba está rodando, não está enchendo o tanque e a mangueira não está cuspindo nada”, diz no vídeo.
O autor do vídeo não foi identificado, mas as mensagens de WhatsApp apontam que o caso ocorreu em um posto de combustível localizado no Jardim Seminário, região norte de Campo Grande.
Procurado pelo Campo Grande News, o superintendente do Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor), Marcelo Salomão, afirmou que é necessário receber a denúncia, mas que haverá fiscalização no local juntamente com representantes do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).
A reportagem também procurou o diretor do Sinpetro-MS (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo e Lubrificantes), para saber quais ações tomar nesta situação, mas ele estava em reunião. O Campo Grande News procurou também o gerente e o dono do estabelecimento, mas os funcionários disseram que não havia ninguem no local.
Fonte: campograndenews