A edição n. 10.873, do Diário Oficial do Estado (DOE), traz quatro editais referentes ao andamento do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento em cargo de Auditor do Estado, do quadro da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE-MS).
O primeiro, correspondente ao de n. 35, refere-se àqueles candidatos que interpuseram recurso ao resultado preliminar da Fase IV – Prova de Títulos. Hoje foram publicados os extratos dos resultados. Para acessar os respectivos pareceres individuais, eles podem acessar o endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
O edital de n. 36 é para oficializar tornando público, o resultado definitivo da Fase IV – Prova de Títulos. Na publicação está a lista de todos os nomes dos candidatos que conseguiram avançar nesta fase do certame.
Resultado Definitivo
Após uma jornada de várias etapas, finalmente, os candidatos que concorreram a uma das 28 vagas para a função de Auditor do Estado já podem verificar se foram aprovados ou não.
A resposta está publicada no edital n. 37, do DOE, onde torna pública, para conhecimento dos interessados, a classificação final. Em três anexos:
No anexo I, consta a classificação geral de todos os candidatos que finalizaram o certame, em ordem decrescente de pontuação;
No anexo II, consta a relação dos candidatos que se autodeclararam negros no ato da inscrição, e habilitados na Entrevista de Verificação, em ordem decrescente de pontuação;
No anexo III, consta a relação dos candidatos que se autodeclararam pessoas com deficiência no ato da inscrição e habilitados na Avaliação Presencial, em ordem decrescente de pontuação.
De qualquer forma, a publicação ressalta que a divulgação da classificação final do concurso público e sua consequente homologação não obstará o prosseguimento da Investigação Social, a qual se estenderá até que seja ultimada a nomeação do candidato.
Todos os editais acima são assinados pela secretária de Estado de Administração de Desburocratização, Ana Carolina Araujo Nardes e pelo controlador-Geral do Estado, Carlos Eduardo Girão de Arruda.
Homologação
O deferimento do resultado também já foi publicado nesta terça-feira e assinado pelo governador Reinaldo Azambuja. O edital n. 38 traz a homologação em que valida o prazo do concurso público em dois anos, contados a partir da data da publicação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, exclusivamente por conveniência da Administração Estadual.
Na edição é destacado que a homologação do concurso público não obsta o prosseguimento da Investigação Social, a qual se estenderá até que seja ultimada a nomeação do candidato.