Caminhão capota e motorista fica preso às ferragens em acidente

Os dois condutores tiveram ferimentos na cabeça, mas estavam conscientes

Foto: Marina Pacheco

O motorista de um caminhão do tipo betoneira ficou preso às ferragens, mas saiu com ferimentos leves de acidente com outro veículo pesado, do tipo munck, na BR-163 próximo à Uniderp Agrárias, no fim da manhã desta sexta-feira (4). Um dos automóveis chegou a capotar e os dois ficaram destruídos.

Fabricio Farias, de 31 anos, conduzia o munk. Ele relatou que estava na Rua Wagner Jorge Bortotto Garcia e tinha a intenção de atravessar a rodovia. O trânsito estava lento no sentido Shopping Bosque dos Ipês/Uniderp Agrárias. “Um motorista deu sinal para eu ir, mas não tinha visão total”.

Ao entrar na rodovia, o motorista do munck avistou o betoneira e para não bater virou bruscamente a direção. Foi quando o primeiro veículo capotou. O segundo caminhão foi parar num canteiro e o motorista ficou preso.

Ele conseguiu sair da cabine, contudo, antes da chegada do Corpo de Bombeiros, com a ajudar de pessoas que passavam pelo local. Os dois condutores tiveram ferimentos na cabeça, mas estavam conscientes e segundo os bombeiros, devem ser levados para unidade de saúde somente para avaliação médica.

Fonte: campograndenews