A festa que a torcida do Flamengo fez para dar até logo à delegação na ida para Lima, para a final da Libertadores, chamou atenção. De dentro do ônibus, jogadores, diretoria e comissão técnica acompanharam com celulares em mãos para eternizar a despedida. Enquanto isso, um protagonista especial apenas sorria. Era Jorge Jesus.
Torcedores se reuniram na porta do Ninho do Urubu e no trajeto até o Aeroporto Internacional do Galeão, onde o Flamengo embarcou para a capital peruana. No sábado, às 17h (de Brasília), tem o duelo com o River Plate, da Argentina, pelo título da Libertadores. O presidente Rodolfo Landim revelou a reação de Jorge Jesus com a festa rubro-negra.
- Ele estava ao meu lado e ficou sorrindo acompanhando tudo. Teve uma hora em que ele foi para a frente do ônibus. Saiu da parte protegida e foi para o lado do motorista. Começou a acenar para as pessoas que acompanhavam o ônibus e corriam. Foi algo muito bacana essa troca com a torcida do Flamengo - disse, em entrevista à Globo.
Enquanto a bola não rola em Lima, Rodolfo Landim não esconde a ansiedade. Ao mesmo tempo, confia no trabalho feito pelos jogadores e pela comissão técnica até a final da Libertadores.
- É óbvio que eu como toda torcida depois de 38 anos esperando estou muito ansioso, mas se por um lado tem essa ansiedade tem também uma confiança muito grande no trabalho, no elenco que temos. A expectativa é a mais positiva possível.
(Globo.com)