Com o objetivo de auxiliar na solução de problemas e reclamações sobre o serviço de telefonia e internet, a prefeitura de Dourados, através do Procon, firmou uma parceria com uma operadora, onde um totem de atendimento da empresa foi disponibilizado ao Procon.
Com o equipamento, a população pode se comunicar diretamente com um atendente da Ouvidoria da Claro. Vale ressaltar que o Procon de Dourados tem participação no conselho de usuários da empresa.
“Ter um totem, no qual o cliente poderá conversar ao vivo com um funcionário da concessionária, faz toda a diferença, beneficiando diretamente os dois lados: o consumidor e o fornecedor”, disse o diretor do Procon, Antonio Marcos Marques.
A partir do totem, será possível registrar reclamações e queixas relacionadas aos serviços da operadora com resposta em tempo real. Além disso, o consumidor que for presencialmente abrir uma reclamação, será atendido por um servidor do Procon e também por um funcionário da empresa, através do totem.
O equipamento está instalado na sede do Procon, à Avenida Joaquim Teixeira Alves, 772 – Centro. Mais informações no telefone do Procon (67) 2222-1651.