Devido uma forte neblina na manhã desta quarta-feira (27/5), em Dourados, o pouso do voo da Latam que saiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), não conseguiu pousar no Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira e foi deslocado para Campo Grande.
Os pilotos tentaram descer em Dourados com auxílio de instrumentos, porém tiveram que fazer o procedimento de arremeter em duas oportunidades e por questões de segurança foram para a Capital, onde conseguiram pousar.
Os passageiros que embarcariam em Dourados com destino a São Paulo também foram afetados pelo imprevisto.
A previsão é de que a aeronave seja reabastecida em Campo Grande e retorne para Dourados, levando em seguida os passageiros que aguardam o voo. Neste momento, o aeroporto da maior cidade do interior do estado opera com instrumentos e teto mínimo para pousos e decolagens.
Tempo
Embora o Climatempo afirme que o dia será de sol com muitas nuvens, desde o início da manhã, o “astro rei” não deu o ar da graça em Dourados. O céu segue encoberto e não há previsão de chuva para hoje na cidade.
Para esta quinta-feira (28/5), a previsão segue de tempo firme, contudo, há previsão de nevoeiro ao amanhecer, sol e aumento de nuvens no decorrer da tarde. Os termômetros variam entre 17ºC e 27ºC.