Somente quem é mulher sabe o quão difícil é enfrentar um câncer de mama, ter parte dela retirada. A autoestima ‘cai’ muito e foi pensando nisso, que a tatuadora Larissa Amorim Fogaça, que mora em Campo Grande, resolveu buscar parcerias com clínicas estéticas e se especializar em redesenho da mama.
Durante outubro e novembro a profissional está atendendo mulheres que desejam ‘reconstruir’ a auréola do seio, devolvendo assim, um novo olhar da própria paciente sobre o seu corpo.
“A ideia é mostrar para essas mulheres que mesmo depois da cirurgia estética, isto é, depois do implante da prótese, é possível ter ainda mais autoestima, e como não há muitos profissionais que façam isso, eu busquei parcerias, me especializei em São Paulo e há um ano e meio trabalho com redesenho da mama”, contou Larissa à reportagem.
Os atendimentos são totalmente gratuitos e a partir de quinta-feira (29), até sábado (31), ela estará em Dourados, atendendo mulheres que queiram passar pelo procedimento que segundo ela, é indolor. As interessadas devem agendar horário via WhatsApp, pelo 9 9135-1023.
“Estarei em Dourados atendendo as mulheres que já agendaram, então, quem desejar, pode me procurar através do WhatsApp. Importante ressaltar que é totalmente gratuita a tatuagem, e os atendimentos serão feitos na Clínica de Estética Corpo e Forma, seguindo todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19”, destacou.
Serviço
Em Dourados, a clínica fica na Rua João Cândido Câmara, 1.795. Em Campo Grande, a tatuadora Larissa atende na Rua Pedro Celestino, 688. Os atendimentos estão sendo agendados via telefone, através do 9 9135-1023.
“Enquanto eu viver, tiver condições de trabalhar, vou fazer esse trabalho com as mulheres, e de forma gratuita. Me sinto realizada trabalhando com isso”, finaliza a profissional.
O trabalho dela pode ser acompanhado também por meio do Instagram Renata_Larissa_fogaça.