De acordo com as informações Reginaldo tinha comorbidades, o que deve ter contribuído para a rápida evolução no agravamento no quadro de saúde que levou morte dele.
O empresário Reginaldo Rosa de 47 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25) em um hospital particular de Dourados vítima de Covid 19. Dono da empresa Pró Gol que mantem um escolinha de futebol há 10 anos em Dourados, Reginaldo estava internado no Hospital Santa Rita havia uma semana.
De acordo com o professor de Educação Física Orlando Gomes, ele esteve em Campo Grande antes de apresentar os sintomas. Reginaldo teria ido levar o filho que joga futebol em Santa Catarina no aeroporto e quando retornou teria apresentado os sintomas. “Ele voltou de Campo Grande e no outro dia já não se sentiu bem e ficou em casa. Como estava muito frio, ele não veio mais na escola e foi interno. Foi tudo muito rápido”, disse Orlando.
Reginaldo foi dono do Procópios Boliche e ultimamente vinha se dedicando a Pró Gol que tinha parceria com alguns clubes de futebol do Brasil e uma franquia do Grêmio de Porto Alegre. Ele foi responsável por encaminhar cerca de 20 jogadores para clubes profissionais e um dos destaques é o meio atacante Ferreirinha que é um dos destaques da base do Grêmio e já figura no time principal do treinador Renato Gaúcho.
De acordo com as informações Reginaldo tinha comorbidades, o que deve ter contribuído para a rápida evolução no agravamento no quadro de saúde que levou morte dele. Ele era casado e deixa dois filho um de 18 e outro de 20 anos.
Créditos: MSemfoco