A chuva forte e vendaval que atingiram Dourados na tarde deste domingo (8), durou menos de 30 minutos, porém o suficiente para deixar um verdadeiro rastro de destruição, principalmente na região central do município.
A reportagem do Ligado Na Notícia percorreu várias ruas da cidade e se deparou com muitas árvores que foram arrancadas pela força do vento, algumas atingiram até carros, sendo um deles, um veículo Gol, preto, que estava estacionado na Rua Firmino Vieira de Matos.
Já na Rua José de Alencar, nas proximidades do shopping, um Fiat Uno, branco, também foi atingido por árvore, e outro carro, GM Ágile, na Rua João Rosa Góes, próximo ao Hospital do Coração, ficou destruído.
Placas de sinalização, semáforos, fios e postes de energias também foram ao chão devido a força dos ventos.
Além disso, o trânsito nas Ruas Aquidauana, Cuiabá com a dos Missionários, Firmino Vieira de Matos, Benjamim Constant, Melvin Jones, Joaquim Teixeira Alves, Ciro Melo, Antônio Emílio de Figueiredo, Presidente Vargas e Marcelino Pires, está comprometido devido à queda de árvores e ou galhos.
Mais destruição
Telhados de várias empresas também foram arrancados, a exemplo da Cergrand. Já no Hospital do Coração, parte do telhado também cedeu.