Morreu nesta terça-feira (27/8), no Hospital Cassems, em Dourados, o radialista Antonio Donizette Rojas, aos 63 anos. O comunicador nasceu em Juti e mudou-se para Caarapó no ano de 1983.
No Vale da Esperança foi locutor da antiga Rádio Difusora que depois passou a ser Rádio Nova Difusora, da qual foi diretor e locutor, além de responder pela parte jornalística.
Em 2001 ele foi morar em Juti e no ano de 2007 fundou a Rádio Criativa FM daquela cidade, a qual tem como presidente na atualidade, o filho Donny Marlon Rojas.
Donizete deixa dois filhos, sendo eles, Donny Marlon Rojas e Thonny Michael Rojas, além de três filhas, Elizandra Rojas e Elissandra Rojas.
Além disso deixa a esposa Elizabete Oliveira Severo Lins (segundo casamento) e dois netos, Otávio de 6 anos e Luiz Antonio de 2 anos.
Donizete lutava há algum tempo contra o câncer e por fim teve uma hemorragia interna na segunda-feira (26/8), a qual evoluiu para parada cardíaca e em seguida veio a óbito.
LAERTE RAMOS
Que pecado, trabalhamos juntos no Jornal O PANORAMA é também fizemos vários jogos do Campeonato Brasileiro pela Rádio de Caarapó 😪