Antônio Nelson Koslinski, de 57 anos e Amanda Koslinski, de 18 anos, já estão sendo velados em Dourados. Os corpos de pai e filha chegaram na madrugada sexta-feira por volta das 2h30. O velório está acontecendo no Complexo Pax Primavera, que fica no cruzamento dos Ruas Hilda Bengo Duarte, com Ciro Melo, próximo do hospital da vida.
O acidente que matou pai e filha, e deixou Fernanda Koslinski, gravemente ferida aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (22), na BR 277, no trecho conhecido como Serra da Esperança, em Guarapuava no Estado do Paraná.
O acidente envolveu uma Ford Ranger, com placa de Cascavel, um Fiat Palio Weekend, que viajava a família de Dourados, e uma carreta bitrem. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o bitrem ficou sem freio e invadiu a pista contrária batendo contra o Palio e, em seguida, contra a Ranger.
A carreta ainda atingiu o barranco e desceu cerca de 100 metros em uma ribanceira às margens da rodovia. O condutor da Ranger, um homem de 53 anos, morreu no local. As vítimas moradoras em Dourados são Antônio Nelson Koslinski e Amanda Koslinski morreram na hora também. Fernanda Koslinski, irmã gêmea de Amanda está internada em estado grave em um hospital na cidade de Guarapuava no Paraná