A prefeitura publicou ontem (15), no Diário Oficial do Município, aviso de licitação para realizar trabalhos de tapa buraco em Dourados. O valor pode chegar a R$ 5,5 milhões, no entanto, vence o processo a empresa que apresentar o menor preço.
A ‘operação’ de recuperação da malha asfáltica está prevista para ocorrer na região norte e sul do município, além dos distritos Vila São Pedro, Itahum, Panambi, Indápolis, Vila Vargas, Formosa e Macaúba.
“O objetivo é que as equipes trabalhem recuperando as ruas danificadas, com o máximo de celeridade, oferecendo maior segurança aos motoristas e pedestres”, explicou o secretário de Obras, Luís Gustavo Casarin.
De acordo com o edital, o prazo de execução dos serviços terá vigência de 12 meses (um ano), a partir da assinatura do contrato.
“A empresa vencedora prestará serviços de auxílio à Operação Tapa Buracos, com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos tanto para recomposição de pavimento asfáltico, quanto na manutenção de pavimento articulado de paralelepípedo”, informa o documento.
Legenda: Empresa vencedora atenderá a área urbana do município e os distritos; Foto: Assecom