Talentoso, jovem e com muitas ideias. Zé Cerveira não está de brincadeira quando o assunto é música e sua carreira. O douradense, de 19 anos, já é considerado o novo talento do Sertanejo. Atuante nos bastidores da música e nas redes sociais, o músico compartilha seus últimos trabalhos com os mais próximos.
Mas as apresentações têm tudo para ganhar força e velocidade de agosto em diante, quando Zé Cerveira deve lançar oficialmente no mercado seu DVD, recém gravado em Mato Grosso do Sul. “Aproveitamos a pandemia pra escrever, compor e gravar. Estou muito feliz com o resultado e em breve todos poderão conhecer um pouco mais da minha música”, diz Cerveira.
O DVD, gravado na região de Dourados, tem músicas autorais, entre elas “Queimei a língua”, composto por Cerveira e mais dois amigos, PH Freitas e Henry Castro. “Ter no projeto músicas próprias faz toda diferença pra mim. Importante mostrar para as pessoas meu perfil musical”, ressaltou Cerveira.
Carreira
Filho de pai comerciante e mãe servidora pública, Zé Cerveira projeta uma carreira nacional, principalmente por causa das composições próprias. Já são 25 músicas no currículo. Fora isso, a habilidade com os instrumentos musicais é ponto favorável. “Desde pequeno toco violão, guitarra, contrabaixo e bateria. Os instrumentos fizeram parte da minha adolescência”, disse.
Serviço
Instagram: @zecerveiracantor
Youtube: Zé Cerveira Cantor/ link: (https://www.youtube.com/channel/UCPvOevlUtud7c-P4TmLn4gg)
Para shows e eventos o contato é o (67) 99674-4694