Para ajudar na fisioterapia do pequeno Théo, de um ano e seis meses, que nasceu com Síndrome Down, em Dourados, a mãe, Rosely está fazendo uma ‘vaquinha’ online.
A ideia é arrecadar recursos que deem suporte ao transporte para as sessões médicas. A família de cinco pessoas mora no Bairro Bonanza, e segundo disse a mãe à reportagem, o filho precisa andar, e até poderia contar com ônibus, no entanto, os horários diferem com os atendimentos.
“Aqui passa três ônibus, porém os horários não batem com os horários das sessões que o Théo precisa realizar. A fisioterapia vai ajudar e muito para que ele [Théo] tenha firmeza nas perninhas”, contou.
Como o pequeno demanda mais atenção, ela também não consegue trabalhar. “Meu marido é pedreiro, trabalhou antes do Natal, e desde então, está parado. É uma situação difícil”, afirma Rosely.
Quem desejar ajudar pode fazer doação direto pelo link (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudar-o-theo-luccas) ou através da Caixa Econômica Federal: Operação 013, Agência 0562, Conta 00130553-9.