Faltando poucos dias para finalizar o mandado, a prefeita de Dourados, Délia Razuk (sem partido) entregou só esta semana, cinco obras. Ontem (16), a chefe do Executivo inaugurou a sede da Secretaria Municipal de Educação, anexo ao prédio do CAM (Centro de Atendimento Municipal).
A estrutura possui 1.108.47 m2 e 32 salas, contando inclusive com copa, banheiros femininos e masculinos, e espaço de reuniões. O investimento foi de R$ 1.892.136,20.
Depois, Délia entregou a revitalização do prédio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). O espaço é situado na Rua Engrácia Xavier de Matos, n° 5.805, na Vila Cuiabá.
Conforme o diretor da Agetran, Dalberto Gonçalves Ribas, a instalação tem 284.192 m2 e recebeu pintura interna e externa, bem como a comunicação visual com nova identidade constituída em parceria com o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Ainda estão em andamento serviços de reforma e reestruturação interna de salas.
Outra entrega de ‘fim de mandato’ foi o Centro de Convenções Antônio Tonnani que recebeu nos últimos dias, obras de infraestrutura e urbanização.
Com investimento de R$ 162.001,49, Délia também entregou a reforma do prédio do Patrimônio Público e já encaminha os detalhes finais para que o espaço passe a atender a demanda da administração municipal. A área construída é de 205m2 e conta com almoxarifado, banheiro e espaço de serviços e está situada em um terreno de 1.500 m2 na Rua Alan Kardec, n° 1.443, no bairro Panambi-Verá.
Por fim, Délia entregou na praça de alimentação da Feira Livre Central “João Totó Câmara”, no Jardim Adelina Rigotti, o Pavilhão Coronel Francisco Libório da Silveira. Trata-se de um amplo e estruturado espaço para uso dos feirantes e da população. Agora a equipe técnica realiza ajustes finais para que o local já possa ser utilizado.
A Feira Central de Dourados tem atendimento aos sábados, das 7h às 22h, e aos domingos, das 7h às 12h.
Neste final de ano, o local funcionará na quarta e quinta-feira, dias 23 e 24 (véspera de Natal), nos dias 26 e 27 (sábado e domingo), após a data de Natal, nos dias 30 e 31 de dezembro, véspera de ano novo, e, também, nos dias 2 e 3 de janeiro.