O prefeito Alan Guedes recebeu na sexta-feira (13), no gabinete, o assessor especial da deputada federal Rose Modesto, Allison Lopes, os vereadores Marcelo Mourão e Liandra Brambrilla e os representantes do Sindracse (Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate de Endemias da Região da Grande Dourados), Marco Aurélio, vice-presidente, João Cristaldo, diretor financeiro e Jhonatan Wilian.
Na ocasião foi assinado um requerimento das demandas assumidas para serem viabilizadas a verba no valor de R$ 500 mil, direcionada pela deputada Rose Modesto ao município. Dentre as solicitações estão: a recuperação da estrutura do prédio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses); 12 motos para execução do trabalho de visita, busca ativa e denúncias de terrenos baldios ou abandonados; reforma do laboratório e adequação para uso diário; sistema de internet e telefonia; uniformes, bolsas, botas adequadas e crachás.
“A deputada Rose foi fundamental para esse trabalho de emendas impositivas da bancada, ela vem atuando de forma muito importante, assim como os vereadores da nossa cidade. Quando encontramos pessoas que tem interesse de caminhar junto tudo flui melhor”, ressaltou o prefeito.
O assessor destacou a importância de Dourados para a deputada. “Os avós da deputada moravam aqui, ela ainda tem familiares que moram na cidade e tem um grande carinho pelo município. E tudo que for possível para contribuir com a cidade, a deputada se fará presente”, afirmou Allison.
“Vejo uma sensibilidade do prefeito em nos atender e resolver as demandas que os vereadores apresentam”, destacou Marcelo Mourão.
“Agradeço a disponibilidade do prefeito em sempre nos ouvir e principalmente resolver de forma ativa as demandas”, disse Liandra.
Os representantes do Sindracse (Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate de Endemias da Região da Grande Dourados), também agradeceram o trabalho do prefeito com o avanço da vacinação no município e a disposição em sempre atendê-los no gabinete. “É o prefeito que mais tivemos acesso em tão pouco tempo de gestão”, ressaltou Marco Aurélio, vice-presidente.