Dourados bateu recorde ao registrar em menos de 24 horas, três óbitos de pessoas contaminadas com Covid-19, segundo informações repassadas esta manhã (3), pela Secretaria Municipal de Saúde.
Apenas ontem (2), foram duas mortes. A primeira trata-se de um homem, de 21 anos, residente em Dourados, com registro de comorbidades. Ele realizou o teste para o Novo Coronavírus em 23 de novembro, apresentou piora repentina e foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no dia 28. Apresentou piora no quadro e faleceu.
O segundo óbito também ontem, também é de um homem, com comorbidades relatadas, de 54 anos, que testou positivo para a Covid-19 em 28 de novembro, e estava internado.
Já a terceira morte aconteceu nesta quinta, sendo um homem também morador em Dourados, de 85 anos, que teria sido contaminado no hospital, após dar entrada na Unidade Hospitalar vítima de um acidente de trânsito.
Ele ficou internado por 69 dias, sendo transferido para hospital de tratamento especializado no dia 22 de novembro. Passou pelo teste de Covid-19, com resultado positivo em 27 daquele mês.