A despedida de Ariel Toledo, de 19 anos, ontem (10), em Rio Brilhante, foi marcada por uma grande emoção. O enterro reuniu familiares e amigos. O rapaz foi encontrado morto no Rio Vacaria, nas proximidades da Usina Passo Fundo, no referido município, na manhã de terça-feira (9).
Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, ele saiu para pescar no domingo (7), e após ter entrado no rio, desapareceu. O Corpo de Bombeiros, parentes e amigos realizaram as buscas.
Ariel era conhecido por todos no município e trabalhava como coletor de lixo na empresa Morhena. Ele também ganhou notoriedade por gravar vídeos, dançar e escutar músicas.
O jovem deixa mãe, pai e a esposa que está grávida de sete meses.
A mãe de Ariel, a cabeleireira Ana Paula Toledo, bastante emocionada, agradeceu a todos os colaboradores da empresa onde o filho trabalhava, e a todos pelo carinho e apoio que passaram para a família. O pai do Ariel o pintor de letreiros, Jairo Marcelino Pereira, mais conhecido como ‘Nik Pinturas’, também acompanhou o velório, assim como as buscas.
A esposa do rapaz, Michely de Jesus Jara González, de 21 anos, adiantou que o filho do casal é um menino e vai ganhar o nome do pai. “Estou grávida de sete meses, entrando para o oitavo mês de gestação. O bebe é para abril e ele vai se chamar Arthur Ariel”, disse.
O cortejo saiu para o cemitério São Judas Tadeu por volta das 10h, o carro fúnebre foi acompanhado pelos colegas de serviço, onde os coletores seguiram por 4,6 quilômetros.