Após operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) na manhã desta segunda-feira (30), no CAM (Centro Administrativo Municipal), Secretaria de Serviços Urbanos e Secretaria de Saúde, a prefeitura emitiu nota oficial, sem dar detalhes, afirmando apenas que jamais deixará de contribuir com os órgãos fiscalizadores.
“A Administração Municipal reafirma que jamais deixará de contribuir com o trabalho dos órgãos fiscalizadores, mantendo a transparência. Assim, todos os documentos solicitados pelos agentes foram entregues nesta manhã”.
Informações apuradas pela reportagem é de que alguns agentes já deixaram o paço municipal com documentos, porém, não há registro de pessoas presas.
Em nota, a assessoria de comunicação afirma também que, “a Prefeitura Municipal de Dourados, ciente da observância aos princípios norteadores da Administração Pública, especialmente em atenção à publicidade, e diante das diligências realizadas nesta segunda-feira (30) pelo MPE (Ministério Público Estadual), nas secretarias de Saúde e de Administração, informa que já tomou e continuará tomando as medidas administrativas necessárias, sobretudo, para colaborar com as investigações e os esclarecimentos devidos”.
O Gaeco deverá dar mais detalhes sobre a oitava operação envolvendo a atual administração ainda nesta manhã.