O clássico entre São Paulo e Palmeiras no Morumbi nesta segunda-feira pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro terminou empatado em 0 a 0, mas ficará marcado pelo clima de reconciliação entre o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, e o diretor Carlos Belmonte, do São Paulo, após polêmicas no último Choque-Rei pelo Paulistão.
Após um primeiro tempo truncado e tenso, com poucas chances de gol e quatro cartões amarelos, o jogo melhorou na segunda etapa, mas ainda foi marcado pela forte marcação e lances duros. Ambas as equipes tiveram oportunidades, mas não conseguiram balançar as redes.
Lázaro, pelo Palmeiras, e Calleri, pelo São Paulo, tiveram as chances mais claras de gol, mas não conseguiram converter. No entanto, o empate acabou sendo um resultado justo para os dois times, que ainda buscam engrenar no campeonato.
Com o empate, o Palmeiras chega a cinco pontos na tabela, enquanto o São Paulo fica com quatro.
Na próxima quinta-feira, as duas equipes voltam a campo para os jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O São Paulo enfrenta o Águia de Marabá fora de casa, no Mangueirão, às 18h30 (do MS), enquanto o Palmeiras recebe o Botafogo-SP no Allianz Parque, às 20h30 (do MS).