O Santos acertou a venda dos naming rights da Vila Belmiro para a empresa de capitalização Viva Sorte. O contrato, válido por dez anos, garantirá ao clube um mínimo de R$ 15 milhões anuais, podendo atingir valores maiores conforme metas estabelecidas no acordo.
A partir de agora, o estádio passará a se chamar "Vila Viva Sorte". A parceria será formalizada em uma solenidade marcada para esta semana, que contará com a presença do presidente do Santos, Marcelo Teixeira, e dos executivos da empresa. A confirmação do contrato foi feita na noite da última segunda-feira, durante reunião do Conselho Deliberativo do clube.
O contrato com a Viva Sorte permanecerá válido mesmo que haja a construção de uma nova arena no local onde está atualmente a Vila Belmiro. O acordo é visto como uma importante injeção de recursos para o Santos, especialmente em um momento em que o clube busca equilibrar suas finanças e manter a competitividade no cenário esportivo nacional.
Além dos R$ 15 milhões anuais garantidos, o contrato prevê a possibilidade de aumento nos valores com base no cumprimento de metas estabelecidas entre as partes.