O Red Bull Bragantino garantiu uma vitória importante sobre o Sportivo Luqueño por 2 a 1, em um confronto emocionante pela terceira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana, realizado no estádio Nabi Abi Chedid. Thiago Borbas e Gustavo Neves marcaram os gols do Massa Bruta, enquanto Marcelo Ferreira descontou para o time paraguaio.
O Bragantino abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, quando Thiago Borbas cabeceou para o gol após cobrança de escanteio de Vitinho. Logo no início do segundo tempo, Gustavo Neves, que havia acabado de entrar em campo, ampliou a vantagem com um belo chute cruzado da entrada da área.
Apesar da vantagem, o Sportivo Luqueño não desistiu e conseguiu descontar aos 30 minutos da etapa final, com Marcelo Ferreira aproveitando uma saída errada de bola do Bragantino e cabeceando para o gol após cruzamento de Diego Vera.
Com essa vitória, o Bragantino subiu para a segunda colocação do Grupo H, somando seis pontos. O Sportivo Luqueño, por sua vez, está na última posição do grupo, sem pontos conquistados em três jogos.
O próximo desafio do Bragantino será contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, dia 28. Pela Copa Sul-Americana, a equipe enfrentará o Racing-ARG no dia 9 de maio. Já o Sportivo Luqueño jogará contra o Coquimbo Unido-CHI no dia 8 de maio.