O Red Bull Bragantino sofreu uma derrota por 3 a 0 diante do Racing-ARG, em partida válida pela segunda rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. O confronto ocorreu no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires.
O Racing começou a construir sua vitória logo no primeiro minuto de jogo, quando Salas aproveitou uma defesa adiantada do Bragantino para abrir o placar. Aos 19 minutos, Adrián Martínez ampliou o placar após uma roubada de bola na esquerda e um cruzamento rasteiro na área.
O terceiro gol do Racing veio nos acréscimos do segundo tempo, quando Roger Martínez recebeu um lançamento após cobrança de tiro de meta e finalizou para o gol, sem marcação por parte da defesa do Bragantino.
Com esse resultado, o Racing assumiu a liderança do Grupo H, somando seis pontos. O Red Bull Bragantino, por sua vez, ocupa a segunda colocação, com três pontos. No entanto, a equipe brasileira pode perder essa posição dependendo do resultado do confronto entre Coquimbo Unido-CHI e Sportivo Luqueño, marcado para esta quinta-feira.
A terceira rodada do Grupo H está agendada para o dia 24 de abril. O Racing enfrentará o Coquimbo Unido-CHI, fora de casa, enquanto o Bragantino jogará contra o Sportivo Luqueño, em casa.
Apesar da derrota na Sul-Americana, o Red Bull Bragantino agora concentra suas atenções na estreia no Campeonato Brasileiro. No sábado, dia 13 de abril, a equipe enfrentará o Fluminense, fora de casa, às 20h (do MS), no Rio de Janeiro.