Neste domingo, o Palmeiras empatou com o Internacional por 1 a 1 no Beira-Rio, encerrando uma sequência de três derrotas consecutivas. O Inter saiu na frente com um golaço de Bruno Henrique no primeiro tempo, mas o Verdão igualou o placar com um gol de Rony nos minutos finais, após revisão do VAR. Lázaro teve dois gols anulados por impedimento durante a partida. O empate mantém o Inter na beira da zona de rebaixamento e marca a 11ª partida sem vitória do time sob o comando de Roger Machado.
O início da partida teve um gol anulado para o Palmeiras, com Lázaro marcando em uma cobrança de falta. O Internacional, apesar de dificuldades iniciais, conseguiu assumir o controle em alguns momentos. Bruno Henrique marcou um belo gol da entrada da área aos 30 minutos, dando a vantagem ao time colorado. O Palmeiras teve dificuldade em criar oportunidades no primeiro tempo, e Wesley parou em Weverton em três ocasiões.
No segundo tempo, o Palmeiras começou a criar mais chances, com Raphael Veiga e Felipe Anderson desperdiçando oportunidades. O Internacional teve uma boa chance com Bruno Henrique, mas Weverton defendeu. O time colorado aproveitou os espaços concedidos para contra-ataques, mas falhou nas finalizações e passes.
O Palmeiras pressionou em busca do empate e conseguiu marcar com Rony nos minutos finais. O atacante foi lançado por Marcos Rocha e tocou a bola na saída de Sérgio Rochet. Inicialmente, o gol foi invalidado por impedimento, mas foi posteriormente confirmado após revisão do VAR.
Com o resultado, o Internacional cai para a 16ª posição com 21 pontos, apenas um ponto acima do Fluminense, que está na zona de rebaixamento. O Palmeiras, por sua vez, permanece na terceira posição com 37 pontos.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrentará o Athletico-PR no Beira-Rio no domingo, às 18h (do MS). O Palmeiras tem dois confrontos importantes pela frente: o primeiro contra o Flamengo na quarta-feira, às 19h, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e o segundo no domingo, às 15h, no Maracanã, pelo Brasileirão.