O atacante Neymar reacendeu os rumores sobre um possível reencontro com Lionel Messi e Luis Suárez, que atualmente defendem o Inter Miami, dos Estados Unidos. Durante entrevista à CNN, o jogador do Al-Hilal destacou o desejo de reeditar o trio conhecido como "MSN", que fez história no Barcelona.
— Obviamente, jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda falamos um com o outro. Seria interessante reviver esse trio — afirmou Neymar.
Apesar de ressaltar a felicidade no Al-Hilal, da Arábia Saudita, o brasileiro deixou no ar a possibilidade de mudanças:
— Estou feliz no Al-Hilal, estou feliz na Arábia Saudita, mas quem sabe... o futebol é cheio de surpresas.
O presidente do Inter Miami, Jorge Más, já havia demonstrado interesse na contratação de Neymar, mesmo reconhecendo as dificuldades impostas pelas regras da Major League Soccer (MLS).
— Neymar é jogador do Al-Hilal. Não sei o que ele sonha em fazer. Nós sempre sonhamos em ter os melhores jogadores do mundo, em ter o melhor elenco. Uma figura como Neymar, se quiser vir para os EUA e para o Inter Miami... quem não quer um jogador dessa categoria aqui? — declarou Jorge Más em dezembro.
David Beckham, coproprietário do Inter Miami, também compartilha do mesmo desejo, mas o clube enfrenta limitações financeiras e regulatórias da MLS para realizar contratações de grande porte.
Neymar enfrenta um momento desafiador no Al-Hilal, onde está sob contrato até junho de 2025. O atacante sofreu uma grave lesão no joelho em 2023, que o afastou dos gramados por mais de um ano. Após retornar em outubro deste ano, uma nova lesão na coxa direita comprometeu sua participação na temporada 2024.
Apesar dos problemas físicos, Neymar segue treinando normalmente e é uma das apostas do Al-Hilal para o Super Mundial de Clubes, competição prevista para 2025.
Com a indefinição sobre o futuro de Neymar, o possível reencontro do trio MSN no Inter Miami permanece como um sonho para os torcedores e para os dirigentes do clube norte-americano.