O Internacional ficou no empate sem gols contra o Belgrano nesta terça-feira à noite, no estádio Mário Kempes. Apesar das chances criadas, especialmente por Rafael Borré, o Colorado não conseguiu converter nenhuma delas em gol, deixando os torcedores insatisfeitos após o fracasso no Gauchão. Com o resultado, o time abre sua campanha na Sul-Americana com um ponto, ainda em débito com sua torcida.
O Inter começou pressionando o Belgrano, e aos 13 minutos, Rafael Borré teve uma chance clara de marcar, mas acabou sendo travado dentro da área. O Belgrano também teve poucas oportunidades na primeira etapa, com Passerini sendo o principal incomodo para a defesa colorada.
No segundo tempo, o Belgrano começou mais agressivo, criando duas chances perigosas logo nos primeiros minutos. Porém, o Inter respondeu com Borré, que desperdiçou uma boa oportunidade ao cabecear em cima de Chicco, o goleiro do Belgrano. Apesar da pressão nos minutos finais, o Inter não conseguiu evitar o empate.
Agora, o Internacional se prepara para enfrentar o Real Tomayapo no dia 10 de outubro, no Beira-Rio. Enquanto isso, o Belgrano enfrentará o Delfin no dia 11, em Manta, no Equador, pela Sul-Americana. Antes disso, o Inter terá um compromisso pela Copa de la Liga Argentina contra o Unión, cinco dias antes.