O Internacional e o Atlético-GO empataram por 1 a 1 no Beira-Rio, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, em uma partida marcada por dois tempos distintos. Pouco aconteceu na primeira etapa, mas o jogo ganhou ritmo após o intervalo, com os dois times apresentando mais intensidade.
O gol do Atlético-GO veio logo no início do segundo tempo, aos quatro minutos, com Derek aproveitando um tiro de meta para finalizar com um belo toque por cobertura na saída do goleiro Rochet. No entanto, a resposta do Internacional foi rápida, com Borré marcando de cabeça aos nove minutos, após cruzamento preciso de Wesley.
Um fato histórico marcou a partida, já que foi a primeira vez na história da Série A do Campeonato Brasileiro que uma arbitragem totalmente feminina comandou um jogo. Edina Alves foi a árbitra principal, com Neusa Inês Back e Fabrini Bevilaqua como assistentes, Thayslane de Melo Costa como quarto árbitro, e o VAR ficou a cargo de Daiana Muniz, com Amanda Matias como AVAR e Charly Wendy Deretti como assistente de árbitro de vídeo.
Na primeira parte do jogo, o Inter teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar muitas oportunidades claras de gol, enquanto o Atlético-GO se defendeu bem e apostou em escapadas rápidas. No segundo tempo, o jogo ganhou mais emoção, com os dois gols marcados e chances para ambos os lados.
Com o empate, o Internacional chega a sete pontos e ocupa a 6ª posição na tabela, enquanto o Atlético-GO conquista seu primeiro ponto na competição, mas permanece na vice-lanterna, à frente apenas do Cuiabá.
As duas equipes voltam a campo na quarta-feira pela 3ª fase da Copa do Brasil. O Internacional enfrenta o Juventude, às 20h30 (do MS), no Beira-Rio, enquanto o Atlético-GO joga contra o Brusque, às 15h (do MS), em Santa Catarina.
Pelo Brasileirão, o Internacional enfrenta o Cruzeiro no Mineirão, às 20h (do MS) de sábado, enquanto o Atlético-GO enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi, às 19h (do MS) de segunda-feira.