No jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, Goiás e Fluminense empataram por 2 a 2 em uma partida disputada na Serrinha, em Goiânia/GO. O Fluminense esteve na frente do placar em duas ocasiões, mas o Goiás correu atrás do prejuízo e conseguiu igualar o resultado. Os gols do Fluminense foram marcados por Cano e Lima, enquanto Matheus Peixoto e Alesson anotaram para o Goiás.
O empate acabou sendo prejudicial para ambos os times. O Fluminense perdeu a oportunidade de entrar no G4 e agora ocupa a 5ª posição, com 17 pontos. Já o Goiás não conseguiu sair da zona de rebaixamento e está na 17ª colocação, com 8 pontos.
O Fluminense abriu o placar logo aos dois minutos, com Cano encerrando um jejum de sete jogos sem marcar. A equipe comandada por Fernando Diniz foi superior na primeira metade do jogo e teve chances de ampliar, especialmente com Lelê. O Goiás começou a se encontrar na reta final do primeiro tempo, pressionando a saída de bola do Fluminense, e foi assim que criou o lance do pênalti, convertido por Matheus Peixoto.
Assim como no primeiro tempo, o Fluminense marcou cedo na etapa final, desta vez com um belo gol de Lima. No entanto, o jogo ficou mais equilibrado e o Goiás cresceu com a entrada de Guilherme. O Fluminense perdeu força com as substituições feitas por Diniz no meio do segundo tempo, além das saídas de Cano e Lelê. O Goiás pressionou bastante e conseguiu o empate no final do jogo, em um escanteio em que Alesson se antecipou a Manoel e deixou tudo igual.
Nino, zagueiro do Fluminense, deixou o campo chorando no meio do segundo tempo devido a dores no músculo adutor da coxa direita. Ele estava convocado para a Seleção Brasileira e será reavaliado pelo departamento médico do Fluminense.