O tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina, sofreu um corte na cabeça durante uma sessão de surfe na praia de Paúba, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, nesta quinta-feira. O incidente ocorreu quando Medina foi atingido pela quilha de sua própria prancha. Ele foi levado a um hospital próximo, onde recebeu pontos no ferimento. Atualmente, o surfista encontra-se bem.
Gabriel Medina compartilhou o ocorrido de forma descontraída em suas redes sociais, postando um vídeo do atendimento médico e uma foto ao lado das profissionais que o auxiliaram. Na postagem, ele agradeceu à equipe pelo atendimento e encerrou com um "Até a próxima".
Com o sexto lugar no Circuito Mundial da WSL deste ano, Medina tem se dedicado intensamente aos treinamentos durante suas férias. Para o ano de 2024, um de seus objetivos é representar o Brasil nas Olimpíadas de Paris. Para alcançar esse objetivo, ele depende de uma vitória brasileira nos ISA Games do próximo ano para se juntar aos já classificados Filipe Toledo e João Chianca nos Jogos Olímpicos.