O Fluminense conquistou uma importante vitória em casa contra o Colo-Colo, vencendo por 2 a 1 no Maracanã, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo A da Conmebol Libertadores. O destaque da partida foi Marquinhos, emprestado pelo Arsenal, que marcou um gol e deu uma assistência para Germán Cano. O gol do Colo-Colo foi marcado por Guillermo Paiva.
O Fluminense começou a partida dominando os espaços e foi recompensado com um gol de Marquinhos aos cinco minutos, em um belo chute de fora da área. No entanto, o Colo-Colo empatou logo em seguida, aproveitando seu primeiro ataque com um gol de cabeça de Paiva após cobrança de escanteio de Leo Gil.
No segundo tempo, o Fluminense voltou à liderança do placar com um gol de cabeça de Cano, após uma jogada de Marquinhos pela ponta direita. Apesar da pressão do Colo-Colo, que teve um gol anulado pelo VAR devido a uma infração de Paiva, o Fluminense segurou a vantagem até o fim da partida.
Destaque negativo para a lesão de Lelê, que entrou no intervalo mas precisou deixar o campo chorando devido a uma lesão no joelho esquerdo, após disputa com a defesa do Colo-Colo.
Com a vitória, o Fluminense assumiu a liderança do Grupo A da Libertadores com 4 pontos, enquanto o Colo-Colo ficou na 2ª colocação com 3 pontos. Alianza Lima e Cerro Porteño ainda vão jogar na rodada.
Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Cerro Porteño no Paraguai, enquanto o Colo-Colo encara o Alianza Lima no Chile.