Bronny James, filho de LeBron James, recebeu alta do hospital após passar por uma situação preocupante. O jovem atleta de basquete universitário sofreu uma parada cardíaca durante um treino na Universidade do Sul da Califórnia (USC). Após passar por exames e apresentar melhora desde a internação, ele foi liberado do Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. A família James agradeceu o apoio e as orações recebidas e afirmou que estão unidos e saudáveis.
Bronny James, com apenas 18 anos, é uma promessa no basquete universitário e se tornará elegível para o Draft de 2024. Existe a expectativa de que ele seja inscrito na disputa, o que poderia abrir a possibilidade de jogar ao lado de seu pai, LeBron James, na NBA. Essa oportunidade de pai e filho atuarem juntos na mesma franquia seria inédita na história da liga.
O jovem atleta assinou com a USC após receber propostas de outras duas universidades e também ter a opção de seguir diretamente para o basquete profissional na G League, liga de desenvolvimento da NBA. No entanto, ele optou por seguir seu caminho na Califórnia, onde se destacou no ensino médio pela Sierra Canyon High School.
A ESPN já fez uma simulação para o Draft da próxima temporada, projetando que Bronny poderia ser a 17ª escolha, indo para o Atlanta Hawks. A projeção gerou entusiasmo de LeBron James, que manifestou nas redes sociais o desejo de ver a "Gangue James" atuando em Atlanta.
A situação de Bronny James causou preocupação, mas o atendimento médico foi bem-sucedido, e ele está estável após a parada cardíaca. A família agradeceu o apoio recebido e pediu privacidade neste momento delicado.