O Palmeiras teve uma noite memorável no Allianz Parque, conquistando uma virada por 3 a 1 sobre o Liverpool, do Uruguai, na Libertadores. O destaque da partida foi o jovem Estêvão, de apenas 16 anos, que marcou seu primeiro gol como titular pelo Verdão, tornando-se o segundo jogador mais jovem a marcar na competição pelo clube.
O jogo começou com o Liverpool abrindo o placar aos dois minutos, mas o gol foi inicialmente anulado e validado após longa revisão do VAR. No entanto, o Palmeiras conseguiu igualar o marcador aos 49 minutos com Aníbal Moreno, encerrando o primeiro tempo em 1 a 1.
Na segunda etapa, com a entrada de Rony no lugar de Luis Guilherme, o Palmeiras melhorou e conseguiu impor seu jogo, especialmente com as investidas de Estêvão. Aos 12 minutos, Flaco López colocou o Verdão na frente, aproveitando um cruzamento de Veiga. E aos 20 minutos, Estêvão completou a virada, cabeceando para o gol após outro passe de Veiga, que registrou sua terceira assistência na partida.
Apesar de um gol anulado posteriormente por impedimento, o Palmeiras garantiu a vitória, sua primeira nesta edição da Libertadores. Agora, o time volta suas atenções para a estreia no Brasileirão 2024, enfrentando o Vitória no domingo. Na Libertadores, o próximo desafio será contra o Independiente del Valle, no dia 16 de maio, em Quito, Equador.