Em preparação para o jogo contra o Paraguai, o técnico Dorival Júnior testou Wendell e Savinho entre os titulares no treinamento realizado nesta quinta-feira, em Las Vegas. A dupla substituiu Guilherme Arana e Raphinha durante os testes visando a partida que ocorrerá nesta sexta-feira, às 21h (do MS), no Allegiant Stadium.
A atividade foi aberta à imprensa apenas nos primeiros 15 minutos. O treinador definirá a escalação oficial do time em uma reunião com os jogadores horas antes da partida.
Wendell, que foi titular nas partidas contra Inglaterra, Espanha e Estados Unidos, tem boas chances de recuperar a posição devido ao seu bom entrosamento com Vini Jr. O lateral do Porto mostrou bom desempenho tanto no corredor quanto em jogadas por dentro, o que não aconteceu na parceria com Arana no jogo contra a Costa Rica.
Savinho, por sua vez, teve uma excelente participação nos amistosos contra México e Estados Unidos e também entrou bem na partida contra a Costa Rica. Apesar disso, a contribuição defensiva de Raphinha é valorizada pela comissão técnica.
No treinamento, a equipe que começou tinha a seguinte formação: Alisson; Danilo, Militão, Marquinhos e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Savinho, Rodrygo e Vini Jr.
Com um ponto conquistado, o Brasil enfrentará o Paraguai às 21h (do MS) desta sexta-feira, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, pela segunda rodada do Grupo D. O outro confronto do grupo será entre Colômbia e Costa Rica, no Arizona.