Em um jogo equilibrado, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Goiás pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a decisão da Copa Sul-Americana próxima, o Corinthians optou por utilizar reservas no confronto contra o Goiás, mas conseguiu o empate após a entrada de alguns titulares durante a partida.
O primeiro tempo viu um equilíbrio entre as equipes, apesar do Corinthians ter se mostrado superior em certos momentos. O Goiás, bem posicionado na defesa, demorou para avançar, mas quando o fez, criou boas oportunidades de gol. O placar não se alterou no primeiro tempo.
No segundo tempo, o Goiás retornou com grande ímpeto, pressionando o Corinthians e criando boas oportunidades. Aos 12 minutos, o Goiás obteve um pênalti após Bidu derrubar João Magno na área. Guilherme Marques converteu o pênalti, colocando o Goiás na liderança.
Com o time em desvantagem, o técnico Vanderlei Luxemburgo do Corinthians optou por colocar alguns titulares em campo, como Maycon, Renato Augusto e Rojas. A mudança surtiu efeito, e o Corinthians começou a pressionar. O empate veio aos 36 minutos, quando Maycon aproveitou um erro do Goiás e finalizou de peito após receber cruzamento de Renato Augusto.
O Corinthians ainda teve oportunidades de virar o placar, mas o goleiro do Goiás, Tadeu, defendeu bem os chutes de Yuri Alberto. O gol de empate de Maycon foi histórico para o Corinthians, sendo o 500º gol do time no estádio inaugurado em 2014.
Com o empate, o Corinthians soma 25 pontos e está na 13ª posição, com um jogo a menos. O Goiás está duas posições abaixo, com 24 pontos. Ambas as equipes permanecem próximas da zona de rebaixamento. O Corinthians se prepara para o confronto decisivo contra o Estudiantes na Copa Sul-Americana e enfrentará o Palmeiras no próximo jogo do Brasileirão. O Goiás enfrentará o Internacional no próximo sábado.