O Cruzeiro parecia destinado à vitória até os acréscimos do segundo tempo, quando o Corinthians conseguiu empatar a partida em 1 a 1. Rafael Elias abriu o placar para a Raposa no fim do primeiro tempo, mas Gustavo Mosquito marcou o gol de empate nos instantes finais da partida. O empate frustrou os donos da casa, que completaram seis jogos sem vitória em 2023.
O início da partida foi morno, com poucas oportunidades para ambas as equipes. A primeira chance de perigo ocorreu aos 19 minutos, quando Moscardo quase fez um gol contra, com a bola indo para fora das redes. O jogo seguiu sem grandes emoções até os 44 minutos, quando em um contra-ataque, Bruno Rodrigues tocou para Rafael Elias, conhecido como Papagaio, marcar o primeiro gol da partida para o Cruzeiro.
Na segunda etapa, o Corinthians voltou mais ofensivo, buscando a igualdade. Aos seis minutos, Giuliano chutou de fora da área, obrigando o goleiro Rafael Cabral a fazer uma defesa. O Cruzeiro respondeu com chutes de Luciano Castán, Rafael Elias e Wesley, todos defendidos pelo goleiro Cássio. O Corinthians intensificou sua pressão nos minutos finais, e nos acréscimos, Robert acertou a trave em um chute. Logo em seguida, Gilberto perdeu a bola no campo de ataque, permitindo ao Corinthians lançar um contra-ataque que resultou no gol de Gustavo Mosquito, empatando a partida.
Com o empate, o Cruzeiro permanece em 12º lugar na tabela do Brasileirão, com 25 pontos. O Corinthians ocupa temporariamente o 14º lugar, somando 24 pontos. Ambos os times ainda podem perder posições na tabela com o término da rodada. O Corinthians enfrentará o Estudiantes de La Plata na terça-feira, pela Copa Sul-Americana, e no próximo sábado enfrentará o Goiás pelo Brasileirão. O Cruzeiro enfrentará o Grêmio no domingo, pela 21ª rodada do Brasileirão.