Brasil e Argentina empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira, em jogo válido pela quarta rodada da fase final do Sul-Americano Sub-20, realizado na Colômbia. Echeverri abriu o placar para os argentinos, cobrando pênalti de cavadinha. No segundo tempo, Rayan, do Vasco, igualou o marcador após passe de Igor Serrote, do Grêmio.
Com o resultado, o Brasil permanece na liderança, com 10 pontos e saldo de gols superior ao da Argentina (4 contra 3). Ambas as seleções têm a mesma pontuação, mas o Brasil leva vantagem nos critérios de desempate.
Na última rodada, que será disputada no próximo domingo, o Brasil enfrentará o Chile, enquanto a Argentina medirá forças com o Paraguai. Para conquistar o título, a equipe comandada por Ramon Menezes precisa vencer e manter o saldo de gols favorável em relação aos argentinos.
No confronto desta quinta-feira, a seleção brasileira teve dificuldades no primeiro tempo, sendo amplamente dominada pela Argentina. No entanto, a equipe reagiu após o intervalo, principalmente depois da saída de Echeverri, e conseguiu criar mais oportunidades até chegar ao empate.
A decisão do título promete ser disputada até os últimos minutos na rodada final.