Atlético-MG e Criciúma empataram em 1 a 1 na Arena MRV, em um jogo marcado por um apagão nos refletores que paralisou a partida por cerca de sete minutos. Scarpa abriu o placar para o Atlético aos 39 minutos do primeiro tempo, mas Matheusinho, ex-América-MG, deixou tudo igual na segunda etapa.
O jogo começou com uma preocupação para o Atlético-MG, quando Rubens precisou ser substituído após uma dividida com Fellipe Mateus, que resultou em uma lesão no joelho. Logo após, aos 23 minutos, parte das luzes do estádio sofreu uma queda de energia, interrompendo a partida.
Scarpa aproveitou uma assistência de Hulk aos 39 minutos para marcar o gol que colocou o Atlético-MG na frente. No entanto, na segunda etapa, Matheusinho empatou para o Criciúma, aproveitando uma jogada da direita.
Ambas as equipes buscaram a vitória, mas o placar permaneceu empatado até o final do jogo. Com o resultado, Atlético e Criciúma somam um ponto cada e seguem sem vencer no campeonato, permanecendo na segunda metade da tabela.
No próximo sábado, o Atlético-MG enfrentará o Cruzeiro na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Por sua vez, o Criciúma só voltará a campo no dia 27, quando enfrentará o Vasco, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do Brasileirão.