
Profissionais do sexo recorrem à web com queda de até 80% na clientela por quarentena
Profissionais do sexo estão recorrendo à internet para "compensar" a queda no movimento durante a quarentena p...
Nesta terça-feira (29), o prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), anunciou com exclusividade ao Tribuna do Povo Com Sidnei Bronka e Ligado Na Notícia, a vacinação contra a Covid-19 aos profissionais de imprensa. O ‘Dia D’ acontecerá na próxima quinta-feira (1), a partir das 7h30, no Centro de Convivência do Idoso, André Chamorro.
Podem se vacinar jornalistas, cinegrafistas, radialistas, colunistas, fotógrafos, auxiliares de produção e profissionais que atuam em assessorias de imprensa. Os profissionais devem apresentar comprovante de atuação.
Serão aceitos como comprovante profissional um dos documentos a seguir: crachás, 2 matérias publicadas ou veiculadas (impressas), holerite atualizado, carteira de trabalho atualizada ou DRT.
Além dos documentos com foto, CPF, comprovante de residência e uma auto declaração atestando que trabalha na linha de frente da pandemia. Todos os profissionais contemplados devem se vacinar durante o ‘Dia D’.
A conquista foi possível graças ao trabalho do Clube da Imprensa, por meio do atual presidente, o fotógrafo Hédio Fazan, e do vice-presidente, o radialista Sidnei Bronka.
O Sindicato dos Jornalistas da Grande Dourados, através dos responsáveis João Carlos Torraca e Flávio Verão, já haviam pedido a imunização para categoria na Câmara Municipal.
Profissionais do sexo estão recorrendo à internet para "compensar" a queda no movimento durante a quarentena p...
DOURADOS
A Sems (Secretaria Municipal de Saúde) abriu novo processo seletivo para a contratação temporária de profissio...
DOURADOS
O show da dupla Bruno & Marrone foi remarcado para o dia 30 de setembro. Ontem, devido ao mau tempo, o show fo...
DOURADOS
As atrações musicais deste domingo na Expoagro de Dourados serão Enzo Rabelo e Ana Castela. A entrada para pis...
DOURADOS
O município de Dourados abre nesta segunda-feira (16) a sequência de sete audiências públicas para apresentar...
DOURADOS
A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) apoia a Associação Comercial e Empresarial de Dourados, q...
POLÍCIA
Jhonatan Soares, de 27 anos, foi agredido a facadas por volta das 5h deste domingo (15), na rua Filomeno João...
POLÍCIA
Na madrugada deste domingo (15), Pedro Henrique Evangelista Bahia, de 24 anos, foi assassinado a tiros em Jard...
PREVISÃO DO TEMPO
As chuvas continuam neste domingo (15), no Estado, com previsão de tempestades de raios e rajadas de ventos pr...
ADIADO
Foram adiados os shows de Bruno & Marrone e Patrícia & Adriana que aconteceriam na noite deste sábado (14) na...
BRASIL
Os trabalhadores nascidos em maio já podem sacar até R$ 1 mil das contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serv...
LIGADO NO AGRO
Durante a 56ª Expoagro, de 13 a 22 de maio, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados, ac...
CAMPO GRANDE
Na noite de sexta-feira (13), Elenice Pinto Martins, de 48 anos, foi assassinada a facadas, na Vila Neusa, em...
POLÍCIA
A Guarda Municipal de Dourados (GMD) está presente na 56ª edição da Expoagro garantindo, junto com as demais f...
PARAGUAI
Familiares e amigos acompanharam neste sábado (14), a chegada do corpo do promotor Marcelo Pecci, de 45 anos,...
LIGADO NO AGRO
As potencialidades e o crescimento do agronegócio sul-mato-grossense foram assuntos tratados durante a abertur...
PREVISÃO DO TEMPO
A previsão do tempo para este sábado (14), indica chuvas de intensidade moderada a forte, acompanhadas de temp...